Pintura em tecido - caqui

Tentei filmar a pintura, mas não deu certo. Então aqui estão as imagens da pintura pronta.
Para a fruta, usei amarelo ouro, laranja, verde pistache, marfim e branco. Para as folhas,  usei verde oliva, sépia, verde pistache e marfim. Para o fundo das flores, usei vermelho escarlate e azul marinho. Para as flores, marfim, amarelo ouro e branco.
O que gostei neste exercício foi que usei uma fruta de verdade como modelo. Primeiro fiz um esboço a lápis, bem descontraído, com a posição da fruta e das flores.  Foi muito bom, porque eu não pensaria em misturar laranja, amarelo e verde pistache para conseguir a cor do caqui. Achei muito gostoso pintar assim.

Este foi o esboço. Resolvi colocá-lo aqui, porque para esta pintura não há risco pronto, só a idéia do que eu queria pintar. E a idéia original nem é minha. Peguei emprestada da galeria de pintura em tecido da Bia Moreira, www.biamoreira.com ( Frutas em ajur). Achei muiiiito legal a idéia de colocar um motivo único com algumas flores. Assim é possível se fazer um trabalho simples e bonitinho.

O resultado final ficou assim. Sei, não... Acho que esse bico não combinou. Vou desmanchar e fazer o meu "filho único"... o que postei no passo a passo "crochê - bico". Sempre tenho a impressão que aquele bico combina com tudo.

Aqui está o mesmo trabalho com bico de crochê que é o meu xodó. É o crochê da vovó Mimi.  =)